terça-feira, 13 de outubro de 2009

O pecado mora longe

Fui passar o feriado em Boston. A cidade é um charme só e por isso merece um post detalhado e exclusivo que farei durante essa semana. Por hora, deixo vocês com um delicioso achado nas minhas andanças pela mais histórica das cidades americanas. Trate-se da Hotel Chocolat uma chocolateria inglesa, que, graças a Santa Balança, só possui uma loja aqui nos EUA e esta fica fora dos meus horizontes. 


Há tempos não provava um chocolate artesanal que me causava tanto deleite. Tenro, cremoso, macio.  É uma perdição. A Hotel Chocolat planta seu próprio cacau e processa as sementes para produzir o chocolate. Coisa rara hoje em dia. As barras de chocolate que são a assinatura da casa tem essa cara horrososa da foto. Dá vontade de comprar todas. E as embalagens também são muito legais. 




Olha esse Dipping Adventures, uma releitura mais agressiva do fondue de chocolate. É só colocar os potinhos de chocolate no microondas e se deleitar com os pedaços de cookies, caramelos, trufas e marshmellows que acompanham o kit. É muito do mal!


Está de malas prontas para Boston? passa lá em então. Na Inglaterra eles são um sucesso e têm umas 20 lojas espalhadas pelo país. 


Hotel Chocolat
141 Newbury Street
Boston MA


2 comentários:

  1. Mariana vim retribuir a visita e o comentário no http://culinariadazefinha.wordpress.com
    Que bom que gostou de algumas coisinhas em especial do brigadeiro de capim limão. Realmente é tudo de bom! Seu blog também é super legal. Adoro NY, já fui algumas vezes e não vou mais por causa do $$$, principalmente pelos hotéis. Acho que são caros para o que oferecem e como sou chegada a um conforto, demoro mais pra voltar. Na próxima vou pedir algumas dicas, ok?
    Um abraço, parabéns pelo blog e volte sempre!

    ResponderExcluir