segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Delícia de olhar

Hoje é o primeiro dia numa rigorosa dieta então vocês podem implorar de joelhos, mas eu não falo de comida hoje. Até comecei a escrever sobre a Russ and Daughters um mercado russo que vende o melhor salmão defumado de NY, mas parei antes que eu começasse a imaginar aquele salmão rosadinho e fatiado, com um cream cheese e cebolinha dentro de um bagel fresquinho. Tá vendo o que acontece... Pronto. Parei.

Vamos falar de coisas bonitas e agradáveis que enchem a nossa casa de estilo e charme: as lojas de decoração. Ou melhor, de uma das minhas prediletas, a Anthropologie. A loja mais fofolucha dos Estados Unidos, é, ela não é um luxo apenas dos nova-iorquinos, a maioria das grandes cidade daqui tem. Aqui em Manhatan são três. Uma mais linda que a outra, cheia de objetos, livros, tapetes, roupas, acessórios, cama, mesa e banho, velas no melhor estilo girlie de ser. Uma loucura!

loja com cara de casa

muitas estampas

rústico e aconchegante

Três endereços em NY:
375, West Broadway (SOHO)
85, Fifth Avenue (esquina com a 16th street)
50, Rockefeller Center

2 comentários:

  1. Mari, tô amando seu blog, amei a loja q vc indicou! Bjos e saudadinha, Dani Valadão

    ResponderExcluir