quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Confetti


Depois de um break de três semanas no Brasil cá estou eu de volta com mais dicas fresquinhas... E essa é especial para os confeiteiros de plantão. NY Cake é um distribuidor de artigos de confeitaria e padaria, o melhor que eu achei até agora, com uma variedade incrível de formas, cortadores, utensílios, forminhas, confeitos e milhares de outros itens que fazem a criatividade saltitar. Descobri essa loja quando procurava forminhas de bombons. Achava que no Brasil a gente tinha variedade. Piada. Dá para ficar louco na quantidade de temas, modelos e desenhos que eles oferecem para os chocolates moldados e cortadores de cookies.

Ontem minha busca eram por bicos de confeitar, achei aqueles estojos de vários bicos a preços bem acessíveis. Outra coisa que me impressionou foi a paleta de cores de corantes alimentares, tons que eu nem imaginava que existia. Para quem faz bolos decorados deve ser um sonho.

Me empolguei tanto nos utensilios de padaria e fiz até uns biscoitinhos quando cheguei em casa.

NY Cake
56W 22th Street
212 675 2253

Nenhum comentário:

Postar um comentário