segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Paraíso Gourmet na Grand Central





Fora a exuberância da construção, o Grand Central Terminal é cheio de segredos que valem a pena explorar. O Grand Central Market fica na entrada pela rua Vanderbilt ou em um dos corredores que dão no grande hall (tem sinalização). O mercado é tudo de bom. Tem verduras orgânicas fresquinhas, peixes e frutos do mar recém chegados (de trem) da costa, queijos, charcrutaria, açougue, rotisserie, loja de especiarías do mundo todo.


A idéia de um mercado dentro da estação foi pensada para facilitar a vida dos que moram nas redondezas da cidade e tomam o trem para ir e vir. Assim, quando alguém precisa passar no supermercado no caminho de casa, esse mercado já está no caminho. E como as cidades em volta de NY são um luxo só, o mercado é super alto nível. Não é muito grande, mas super charmoso. Passando pela Grand Central, é só perguntar para qualquer guardinha que eles dão a indicação.


GRAND CENTRAL MARKET - (dentro da Grand Central Station)
87E 42th Street
212 340 2345

Um comentário:

  1. Este mercadinho ja virou parada obrigatoria no meu caminho pra casa! Amo o cheiro! Como vc disse, eh um charme! Amei o seu blog Mariana! beijoss Ariana

    ResponderExcluir