terça-feira, 4 de agosto de 2009

Jóias de Chocolate


Sempre que passava na frente dessa fachada na rua Broome no SOHO imaginava se tratar de uma loja de acessórios femininos com cara de antiguinhos, ainda com esse nome, Marie Belle. Até ler uma matéria falando do lugar, o que me encorajou a entrar e conhecer. E eu estava enganada. A suposta loja de acessórios femininos é na verdade uma das casas de chocolates mais charmosas de NY.
O ambiente, bem francês, uma delicadeza. Os chocolates são tratados como jóias. Prova que eu não estava tão enganada assim.

Os bombons têm desenhos impressos e sabores dos mais variados. Provei o de caramelo e de nougat, divinos. Os caramelos também são imperdíveis, desmancham na boca. As embalagens são marca registrada da chocolateria, sempre criativas e com ares retrô. Amei as barras de chocolates com desenhos de pin ups e aplicações de strass, um ótimo presente para as amigas.
Ao fundo da loja, um lindo salão de chá onde a especialidade é o chocolate quente. Com variedades na composição do chocolate, todas produzidas lá mesmo. No cardápio há opção de uma mini degustação com os especiais da casa. E quem gostou, pode comprar os chocolates em pó, a granel. Preço de iguaria. As quiches, croque monsieurs e madeleines têm umas caras ótimas.























Durante uma dia no Soho é um ótimo ponto de parada para um lanche no final da tarde.
MARIE BELLE
484, Broome St - Soho
212 925 6999

Nenhum comentário:

Postar um comentário