segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O mundo do papel encantado


Sou muito fã da Kate’s Paperie com seus belos cartões, convites e caixas para presentes, mas assim que entrei na PAPER PRESENTATION meu coração balançou. Essa loja é vai afundo no quesito oferecer variedade de papéis e suprimentos para convites, scrapbook e itens de papelaria.
Extensos corredores com papéis para todas as finalidades e das mais variadas cores e texturas que podem ser comprados a granel ou por unidade. Como a loja produz convites e papelaria sob encomenda é possível comprar o papel e mandar imprimir ali mesmo. Na seção de papelaria, agendas, cadernos, bloquinhos para todos os gostos, adesivos de parede e a linha completa da Vera Bradley com suas estampas super alegres, ótimas para presente.
Mas são os amantes de scrapbook que não podem deixar essa loja fora do roteiro. Além do mezanino que é ocupado por uma oficina de scrap. Uma grande parte da loja é dedicada aos materiais usados para confeccionar os álbuns. Dá para passear entre os expositores de páginas estampadas e outras acabadas com veludo, cetim e brilhos com esses da foto. As opções de stickers são divididas por temas o que facilita bastante a busca. Fora os apetrechos:texturizadores de papel, tesouras, carimbos e fitas adesivas. Até para os menos inventivos é um banho de criatividade.


PAPER PRESENTATION
23 West 18th Street
212 463 7035

Nenhum comentário:

Postar um comentário