quinta-feira, 8 de julho de 2010

Seu lugar a mesa

Uma amiga me enviou um email pedindo endereços aqui na cidade onde ela pode comprar jogos americanos, conhecidos aqui como placemats. Aqui vai uma seleção de onde achar modelos para todos os gostos e bolsos.
CB2 - essa é a segunda linha da Crate and Barrel (+jovem e mais barata). Os jogos americanos deles são bem mais moderninhos e alguns, como esse da foto, feitos de materiais reciclados e ecologicamente corretos. 


Crate and Barrel - a mãe da CB2 oferece a maior variedade de estilos e todos de ótima qualidade. Tenho vários e lavo na máquina como a praticidade daqui exige e eles duram bastante. Para quem gosta de combinar tudo, eles têm milhares de opções de guardanapos coloridos e estampas lindas.
Williams Sonoma - a loja desejo de toda dona de casa americana tem uma linha super clássica e linda de morrer. É a mais cara de todas e por ser feita de materiais mais bacaninhas como linho e algodão exige extra cuidado no dia-dia. Mas vale muito ter alguns para jantares caprichados e elegantes. 


Pier 1 Imports - numa linha da feira ao baile, a Pier 1 é a feira. Incrivelmente barato e como toda feira, você tem que fazer uma seleção do que está comprando para não escorregar na cafonice, mas sempre tem ótimos achados e o preço é tão baixo que vale o risco de entrar na loja. Esse da foto é feito daquele material de sacola de feira, super prático e alegre para o dia a dia. O preço? $ 2.40. 
 
Anthropologie - claro que minha loja favorita no universo não ia ficar de fora da lista. Eles tem uma linha super colorida e com essa carinha de patchwork, uma fofura. O preço é médio, em torno de $18 cada um, mas vale sempre correr no fundo das lojas e dar uma espiada no saldo que sempre tem alguns das coleções passadas pela metade do preço.

endereços em manhattan:
CB2 - 451 Broadway (soho)
Crate and Barrel - 611 Broadway (soho) e 650 Madison (upper east)
Williams Sonoma - 10 Colombus Circle (midtown west), 121 east 59th st.(midtown east) e 110 7th ave (chelsea)
Pier 1 - 71 Fifth ave (union square) e 1550 Third ave (upper east)
Anthropologie - 375 west broadway (soho), 50 Rockefeller Plaza (midtown), 85 Fifth ave (union square) e 401W 15th st. (chelsea market) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário