Era uma vez uma mocinha muito gastona que passeava pelo Soho colhendo roupas e acessórios por todas as lojas que passava. Essa menina possuía um cartão plástico mágico com uma tarja preta que tinha o poder de se transformar na quantidade de dinheiro que ela queria, e assim ela adquiria tudo que ela tinha vontade pelo passeio. Muitas vezes ela perdia o controle e seu marido brigava com ela, ela ficava muito triste.
Certo dia ela estava passeando por lá e viu numa vitrine algo que muito a encantou. Não era uma blusa e nem um colar, mas sim mini tortas lindas, cada uma de um sabor: chocolate, pêra, maçã com nozes. O cheiro que vinha da pequena lojinha colocou-a num estado de transe e quando caiu em si estava dentro da lojinha, sentada numa mesa se deliciando com uma das tortinhas e um delicioso café. Ficou tão inebriada que dalí saiu direto para casa, naquele dia ela só tinha comprado um vestido. Tudo era muito exquisito. Seria o efeito da torta? Ou a falta de costume de chegar em casa só com uma sacola e feliz? Quando contou ao marido o que acontecera ele ficou muito feliz também. Pediu a ela que sempre que voltasse por aquela região que entrasse na tal lojinha e provasse um outro sabor das muitas que eles oferecem. Damasco num dia, Abobora com nozes no outro, chocolate branco no outro. E assim ela fez. E eles viveram feliz para sempre.
Se você estiver pelo Soho e quiser entender o que aconteceu, o endereço da tal loja mágica é esse.
Once Upon a Tart
135 Sullivan St.
Mari,
ResponderExcluirTô amando seu blog !!!!
Beijossssssssss
Dani Passerotti Garms
Oi Dani!
ResponderExcluirObrigada! Legal que você passou por aqui.
beijos!
Mari
adorei!!!!e comendo sempre 1 tortinha.....
ResponderExcluirnào cabia mais nos vestidinhos.......
OI Mariana,
ResponderExcluirMeu nome e Fernanda e sou muito amiga da Ivana Camargo.Eu tambem moro em NY e ela me mandou o link do seu blog.To achando o maximo! otimas dicas e super bem escrito..Parabens!!
Sil,
ResponderExcluira história é um conto de fadas, eu não tenho nada a ver com ela. Os vestidos estão salvos! rsrsrs!!! bjo!
Oi Fernanda!
ResponderExcluirFaz tempo que não vejo a Ivana mas ela foi minha primeira chefe na vida então tenho muito carinho por ela. Legal que você gostou do blog, obrigada! Você que mora aqui sabe o quanto a cidade é inspiradora. Pergunta: vc é amiga de Lu Musa tb? pois eu tive com ela dessa última vez que ela esteve aqui e ela me falou de uma amiga que também era bem amiga da Ivana.
Beijos!
Eh uma estoria verdadeira, porque esta tao parecida com a minha hehehe! beijoo Ariana
ResponderExcluirMari,
ResponderExcluirEu amo esse lugar.
Qdo eu estava gravida da Nina, ia la sempre que dava...por isso engordei um monte!!!
bjs
Oi Ariana, acho que varias pessoas se identificam com a personagem. Mulheres principalmente! bjs! mari
ResponderExcluirOi Paula, o lugar é mesmo uma perdição. Pelo menos a Nina não passou vontade quando estava na sua barriga. beijo!
Oi Mariana,
ResponderExcluirTudo bem? Eu sou amiga da Lu Musa tambem e encontrei com ela a ultima vez que esteve aqui em NY...Mundo pequeno mesmo!! bjs
Oi Fernanda!
ResponderExcluirpequeno mesmo! quem sabe uma hora dessas a gente se cruza por aí.
beijos!