terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Rock'n clicks



Até do dia 31 de janeiro está rolando uma exposição de fotografias de Rock'n Roll no Museu do Brooklin. Como os curadores definiram não é uma exposição sobre a história do Rock mas sim sobre as impressões de pessoas que fotografaram a música e deram a ela uma identidade visual.
WHO SHOT ROCK & ROLL reúne mais de 170 imagens clicadas entre 1955 e hoje. Além das imagens, que já valem a visita, a mostra é recheada de histórias interessantes dos bastidores dos concertos e de momentos unicos na trajetória das mais renomadas bandas do último século.

BROOKLIN MUSEUM
200 Eastern Parkway (linhas de metro 2, 3, 4 ou 5)
718 638 5000

2 comentários:

  1. Oi Mariana.Meu nome é Paulo Barreto, quem me deu seu endereço foi a Karina Ribeiro que é casada com o meu primo João.Estou em NY por 20 dias a trabalho e gostei das suas sugestoes.
    Achei bem legal a cara do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulo! A Karina e o João são uns queridos. Legal que você passou por aqui e gostou das sugestões, aproveite bastante sua estadia por aqui. Se precisar de qualquer coisa, me manda um email no mariananlvieira@gmail.com.
    abs!
    Mari

    ResponderExcluir