sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

NY Winter Restaurant Week 2010



Como acontece no verão, a NY Restaurant Week - edição de inverno, começa no dia 25 de janeiro e vai até o dia 7 de fevereiro. A campanha que promove a semana gastronômica lista motivos para você ir aos restaurantes e aproveitar os menus a preços fixos (U$24.07 almoço e U$ 35 no jantar). As minhas razões: 1. porque o inverno dá mais fome e 2. o bolso está curto depois do Natal. Dei uma espiada na lista dos restaurantes participantes e os que me apeteceram.
Del Posto - italiano no meatpacking, super premiado
Quality Meats - casa de carnes com ótimas reviews, fica na 58th quase com a 6th ave.
The Breslin - restaurante do Ace Hotel, mesma chef do Spotted Pig

2 comentários:

  1. Oi Mariana!
    Aqui é o casal brasileiro da papelaria, lembra-se? Rs!
    Seu blog é realmente ótimo, parabéns! Infelizmente não pudemos passar na Kate's para te dar tchau, pois nosso fds foi muito corrido.
    Obrigada pela dica do Rosa Mexicano, é realmente maravilhoso! Fomos lá duas vezes, uma vez sozinhos e a outra com nossos amigos, que também amaram.
    Muito boa sorte aí em NY, viu?! Tenho certeza de que muitos gostariam de estar no seu lugar.
    Um beijão,
    Heloísa e André.

    ResponderExcluir
  2. Oi Heloísa! vc falou do Rosa e eu acabei de colocar um post sobre ele pq eu sempre esqueço. ë muito bom lá, né? E vc, aproveitaram bem a viagem? Legal que vc gostou do blog! passa sempre por aqui então. beijos! Mari

    ResponderExcluir