quinta-feira, 10 de junho de 2010

Joe, o camarada


O Trader Joe's é uma rede de supermercados muito legal Califórnia que tem algumas lojas aqui em NY. Para quem é da costa oeste,  a intimidade com a rede dá para perceber quando eles falam do mercado como se fosse um amigo. Tipo, to indo alí no Joe comprar feijão! ou adoro o pão do Joe! como se o mercado fosse um camarada mesmo. Isso porque o mercado faz muito o perfil amigão, tudo lá é orgânico, os produtos são todos de marcas próprias mas com embalagens legais e o melhor, como tudo é produzido e embalado por eles, os preços chegam a ser 30% mais baratos. O atendimento também tem com jeito de venda, na fila, ao invés daqueles bips automáticos que a gente sempre fica meio barata tonta para achar o caixa número 34, o caixa que está livre balança uma bandeira vermelha e te socorre daqueles segundos que as vezes são tensos. O Trader's Joe tem uma únidade em Manhattan, próxima a Union Square e nos próximos meses duas outras devem ser inauguradas, uma no Upper West e outra em Chelsea.

5 comentários:

  1. Oi Mariana!!
    Conheci o seu blog através de outro blog (o Bride's Diaries) e, desde então, me tornei uma leitora assídua.
    Conhecer NY é um dos meus sonhos mas, enquanto não posso realizá-lo, vou viajando com os seus posts. Me sinto na Big Apple e adoro como você descreve esses lugares tão legais.
    Parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Estou amando seu Blog. Sou uma apaixonada por NY. E como se eu estivesse viajando quando passo por aqui.Quero voltar muitas, muitas vezes. E com essas leituras sem dúvida será muito mais delicioso!

    ResponderExcluir
  3. Mariana, impossível não seguir você! Muito do que você ama, eu também amo...muito do que você vive, eu sonho! Lindo BLOG, estarei sempre por aqui, viajando e descobrindo!
    Esse mercado é maravilhoso, lindo, delicioso...
    Bjks.
    Marianne

    ResponderExcluir
  4. Maria Helene, obrigada! tb sou muito fã do bride´s diaries, a Lethicia é uma querida.

    Patrícia, NY é uma cidade que nos inspira mesmo! Legal saber que as dicas do blog vao fazer a cidade mais gosotosa ainda.

    Marianne, acho que a gente nao é boba nao... viajar, comer bem, ver coisas legais é bom demais!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir