quinta-feira, 3 de junho de 2010

Musical

Desde a estréia do musical Billy Elliot na Broadway, eu só leio críticas ótimas e pessoas contando que foram ver e adoraram. Como a gente mora aqui e sempre tem gente visitando e que nos convidam para ir assistir um musical, eu sempre deixo para ir quando tem visita por aqui, assim não enjoa. Mas essa peça ainda não tinha dado certo de ir com ninguém, então meu namorado, sabendo que eu queria muito assistir, fez uma surpresinha e me levou no domingo. Não sou nada crítica de teatro/musical, mas só queria recomendar fortemente que quem tiver a chance de assistir que não hesite. Vá.
A história, que eu acho linda, a maioria das pessoas já conhece. Mas a montagem da maneira como eles fizeram, deixa a o roteiro mais poético e encantador, misturando o ballet com a carregada realidade da vida dos mineiros da cidade onde as passagens acontecem. A dança que vai transformando a vida daquelas pessoas sem brilho trazendo um pouco de alegria é lindo, faz a gente gostar mais ainda da dança como forma de expressão. O talento do menino que interpreta Billy é de arrepiar. A música então, sensacional. Vale cada centavo.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário