terça-feira, 24 de novembro de 2009

O circo está armado

As principais pistas de patinação da cidade já estão abertas. Eu patinei o ano passado e indico para todo mundo, além de ser um ótimo exercício é muito divertido, além de ser a cara no Natal nova-iorquino. Está com medo de tomar um tombo e por isso não vai arriscar? Nada disso, crie coragem e entre na pista, Caso você leve um chão vai descobrir que isso não estraga o passeio, muito contrário, deixa-o bem mais engraçado. Os melhores rinques:
The Wollman Rink - dentro do Central Park próximo da entrada do Plaza Hotel. É a pista com a vista mais bonita da cidade. (preços e horários, clique aqui)


Rink at Rockfeller - na praça central do Rockfeller Center, é a menor e mais tradicional das pistas. Prefira os dias de semana durante o dia para não ter que disputar por um espaço na barra. (preços e horários, clique aqui)


The Pond - no Bryant Park, é o único em Manhattan que não cobra a entrada na pista, só o aluguel dos patins. Como acho o parque dos mais agradáveis da cidade tenho uma queda por essa pista.
(preços e horários, clique aqui)


The Polar Rink - o nome é em homenagem a estátua de um urso polar no centro da pista. Faz parte do Museu de História Natural, fazendo a dobradinha museu + patinação o programa perfeito para crianças no inverno. (preços e horários, clique aqui)

As pistas funcionam até o final de fevereiro, mas não existe época mais linda para patinar do que no Natal, principalmente a noite quando as luzes natalinas estão acesas e a paisagem da cidade fica ainda mais bonita. A sensação é de estar num filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário