segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ufa!

Ufa mesmo que 2011 chegou! falo isso porque eu meio que fui atropelada por uma avalanche de trabalho no final do ano. E disso não posso reclamar. Trabalhei muito na Kate's e trabalhei muito mais na Brigadeiro Bakery. Depois dei uma pausa durante o Natal e Ano Novo. Oficialmente meu 2011 começa hoje, porque é hoje que eu resolvi começá-lo. E o bom é que já começa com mudanças, pra marcar um novo ciclo mesmo.
A primeira: sou a mais nova desempregada de plantão. Calma, é só da Kate's que como muitos sabem a Brigadeiro Bakery vai de vento em popa, então estou desempregada/empregada. Agora o bafão, eu não pedi as contas, pasmem, foi a loja que fechou. Muito chato e muito rápido, tudo durante as minhas férias. Sabia que as coisas não andavam boas na companhia, mas não calculava que o buraco era tão fundo. Ao menos eles vão tentar ficar com uma das lojas abertas, a do Soho. Fico muito triste porque eu amo a loja, amo meus colegas de trabalho e também porque foi um dos meus trabalhos mais divertidos e o mais cuca fresca que tive até agora. Mas sinceramente, eu já estava em vias de me desligar deles para focar no meu business, só não sabia quando. No fim é engraçado, a vida às vezes se encarrega de tomar as decisões por nós. Eu ainda vou continuar amando a Kate's e vou namorar a loja do Soho até enquanto ela dure. E de coração, torço para que dure muito.
Adiòs mi Kate's querida!

A segunda: sem emprego fixo, só me basta olhar no que tenho nas mãos e seguir firme e forte com meu projeto. Dá frio na barriga porque se antes eu tinha um pé em cada trabalho, agora estou me pulando de corpo e alma na Brigadeiro. Espero que a sorte esteja ao meu lado, e a clientela também.
Estou contigo e não abro!
A terceira tem a ver com tudo isso: um pouco a mais de tempo livre quer dizer mais dedicação a esse blog que eu as vezes abandono, mas eu amo de paixão. Vou retomar a sessão de endereços facilitar a busca das pessoas e voltar com algumas colunas regulares (NY: My Perfect Day e o Livro de Receitas).
Bom, fora isso eu desejo um ano rico de descobertas para todos nós e de muito crescimento. Vamos em frente que atrás vem gente!

3 comentários:

  1. Oi, Mariana!
    Feliz 2011!!!
    Fico feliz em saber q. vc. entrará com tudo na sua Brigadeiro Bakery e lhe desejo muito SUCESSO!
    Confesso q. fiquei chocada com a notícia: aquela papelaria era o máximo, passava por ela sempre encantada com a vitrine...q. pena.
    Boa sorte!
    bjs.
    Sabrina Ceres (uma fã do seu blog q. a conheceu na Kate´s, rsrs!)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, muita boa sorte pra voce!! Que a Brigadeiro traga so alegria e prospere muito neste novo ano!! beijo Ariana

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabrina, é muito triste a Kate's fechar, pelo menos ainda resta a loja do Soho que é a mais linda. Obrigada e feliz 2011 pra vc também!

    Oi Ariana, obrigada! acho que esse ano vai ser incrível para a padaria. E o seu casório, caminhando com o preparativos? Vou te mandar um email para agendarmos sua degustação. super bjo!

    ResponderExcluir