sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Festa!


A querida Paula Dualibi no NY with Kids, vai fazer um evento muito legal no dia 07 de outubro. Tudo começou com os almoços informais (e super disputados) que ela organizava para as leitoras do seu blog aqui em NY. Só que os almoços foram crescendo, um dia 10, outro dia 15 e depois trinta e tantas pessoas. Por isso ela decidiu dar uma organizada no agito e fazer tudo super profissional. Alugou um espaço muito bacana no Upper West Side, convidou uma consultora de educação para falar sobre escolas em Manhattan (a maioria das seguidoras do blog são mães), me escalou para preparar os quitutes (ebaaaaa!), providenciou os drinks e agora circo está armado. Dia 07 de outubro das 6 às 9pm. Daqueles finais de dias deliciosos, bem com cara de encontro com suas melhores amigas.

Os convites já estão a venda no site dela, quem tiver interesse, tem que correr pois como o espaço não é muito grande, o número de pessoas é limitado. Taí uma grande chance para além de ter um final de tarde super agradável, encontrar e conhecer pessoas que moram aqui em Nova York também.

4 comentários:

  1. MAri, como vc tá chique!!!!!!!!!!!
    PArabéns! Q orgulho dos seus quitutes!
    Mas esse povo da 15th avenida está com muita sorte de vc estar ai, isso sim!!!

    bjocas e saudades
    LOlo

    ResponderExcluir
  2. Achei um máximo!!!! Queria ter filhos pra participar desse encontro...rsrsrs
    Adoro ler o blog de vcs!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Moro em Nova York e adorei o blog, muito criativo e de muito bom gosto, vou passar sempre aqui. Parabens!!!!!!
    Visite: www.newyorkaseuspes.com e deixe um recadinho por la. Esta semana postei foto do casamento da minha filha em Manhattan, me diga o que achou. Abs!!!!

    ResponderExcluir