terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Rosquinha

Poppy seed bagel com salmão defumado e cream cheese do Murray's.
Eu entendo que para quem está acostumado com a leveza do pão francês aí do Brasil acha o bagel um chumbo de pão. Eu concordo, o bagel tem a consistência infinitamente mais densa que a maioria dos pães, e demorei muito para acostumar com eles quando cheguei aqui. Acontece que depois de um tempo e principalmente depois de provar bagels e mais bagels eu acabei criando gosto, principalmente quando eles envolvem salmão defumado e muito cream cheese.
Fachada do Murray's
Para mim, não existe lugar melhor pra comer bagels que o Murray's. É dos lugares mais antigos da cidade e são especializados nesse pão em forma de rosquinha. Eles oferecem uma variedade imensa de sabores e recheios para você montar o seu. Meus favoritos são de poppy seeds (papoula), o de cebola (dá bafinho mas é bom) e o multigrain. Os cream cheeses vêm em diversos sabores, scallion (cebolinha), salmon, strawberry(pra combinar com peanut butter), azeitonas, só pra citar alguns. Depois você complementa com frios fatiados, queijos e tomate se quiser. Só com cream cheese é ótimo também.
Eu sei que a maioria das pessoas dobra o nariz para bagel, mas um pulo no Murray's vai fazer sua opinião mudar, tenho certeza.  

500 Sixth Ave (entre 14th e 13th streets)
212 462 2830

Nenhum comentário:

Postar um comentário