domingo, 12 de setembro de 2010

Apareceu a margarida!

Finalmente to aqui de volta! Muito cara de pau com uma lista imensa de possíveis desculpas. Mas vou  pular todas e ir direto a mais honesta. Eu estava ocupada. Não vim porque não queria que o blog me deixasse dormir mais tarde que eu tenho dormido já que eu apareço aqui só para me divertir. Desculpem deixar essa pizza na cara de vocês, teve gente que nunca vai tentar ir no Motorino só de birra. Culpa minha! As boas notícias é que o verão tá quase acabando e teve muita coisa nova que eu descobri na época do ano mais gostosa de NY. A outra boa notícia é que a Brigadeiro Bakery está indo muito bem, mais clientes e pedidos a cada dia, me sinto mais animada com essa cidade do que nunca. Como diria Frank Sinatra "If you can make it there you can make it anywhere" . Dá pra ser mais inspirador? Então chega de papo furado que eu quero mais é escrever o que nos interessa. Bem vindos de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário